domingo, 29 de abril de 2012

Momentos de Tesão


Deitada de costas, sendo lambida, apalpada, 
gozando até os joelhos ficarem trêmulos.
Delícia bolinar seu pau;
 degustar o que no momento é só meu. 
Minha buceta fica úmida com a atenção que recebe. 
Meus seios massageados e seu pau
 todo enterrado em mim. 
Arrepios de prazer!
Voltando para casa não trouxe nas lembranças 
aquele abraço especial; 
talvez ele não fosse necessário. 
Gosto de você  mesmo separado de
mim, mas sonho em juntar nossas camas,
 sem colidir coração.
 Hoje minhas pálpebras
fechadas se movem, nas lembranças autênticas de um passado recente em que fui seu tesão. 
As lembranças fazem que meu gozo escorram pela minha buceta. Prazer!
Masturbo-me várias vezes, meus dedos pegajosos, 
girando sobre meu clitóris, empurrando dois dedos, 
fundo, bem fundo, 
sentindo minha buceta pulsar, 
fechando sobre meus dedos . 
Preciso de você, seu pau me dá sossego, 
o resto são espasmos
de ilusão que me embalam quando estou só!

Um comentário:

Gordinha Sexy disse...

Nossa que lindo garota!

Ah...masturbar-se pensando em alguém ou lembrando de algo que aconteceu é um delicia.

Espero que um dia vocês possam juntar as camas.

Beijos gostosos